Syngenta realiza convenção de vendas para colaboradores da Coocam

Publicado em: 07/11/2019

Fortalecer o relacionamento profissional e de amizade, além de proporcionar mais conhecimento aos profissionais da Cooperativa Agropecuária Camponovense (Coocam). Esses foram alguns dos objetivos da Syngenta e da Coocam quando realizaram a Convenção de Vendas – fruto  do resultado  do ano de 2018, conforme a política de distribuição da multinacional. O evento aconteceu no Itá Thermas Resort e Spa, hotel localizado em Itá Santa Catarina. Colaboradores de diferentes setores da cooperativa tiveram a oportunidade de participar do encontro de capacitação e network.

“Durante a Convenção conversamos sobre nossos desafios e o que pensamos sobre o futuro [tema abordado na palestra proferida pelo gerente Regional de Vendas da Syngenta, Marcos Raul Kohlrausch], também compartilhamos um pouco do cenário macro da companhia, além de compartilhar a performance da Syngenta junto a Coocam”, disse o RTV da Syngenta, Erivelton Zanon, completando que acima da Convenção de Vendas, o encontro teve extraordinários momentos de confraternização e relacionamento. “Tivemos grandes momentos com nossas famílias e pudemos desfrutar da estrutura do hotel. Com  certeza nos fortalecemos – uns com os outros – por meio do elo da amizade. Foi um excelente evento e ficamos muito felizes com os resultados”.

Durante sua palestra, Marcos Raul Kohlrausch, lembrou que gestão de preço e foco no cliente e reciprocidade, são algumas das estratégias da Syngenta. Sobre os grupos de distribuição, o objetivo da Syngenta é diferenciar seus clientes frente aos competidores para o crescimento de ambos, isso com eficiência.

O presidente da Coocam, João Carlos Di Domenico, reforçou a aliança entre a cooperativa e a Syngenta – parceria iniciada junto com a fundação da Coocam, em 1993. Além disso, comentou sobre a importância de eventos como a Convenção para o crescimento pessoal e profissional dos participantes, fortalecimento das amizades, das parcerias e dos resultados.

Durante a Convenção de Vendas, o palestrante e consultor de empresas na área de desenvolvimento gerencial e recursos humanos, Álvaro Jorge Loro, falou sobre viver, conviver e trabalhar melhor. A palestra de desenvolvimento de lideranças teve apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop).

Fonte: Coocam