Fecoagro faz reunião de presidentes das cooperativas nesta quarta em Rio do Sul

Publicado em: 22/07/2019

Os Conselhos de Administração e Fiscal da Fecoagro, integrados por presidentes das cooperativas filiadas, terão sua reunião ordinária mensal nesta quarta-feira, dia 24, a partir das 15 horas, na sede da Cravil em Rio do Sul. A reunião que trata de assuntos administrativos da entidade, dentre os quais o acompanhamento dos resultados através dos balancetes, será realizado em Rio do Sul aproveitando a vinda dos dirigentes das cooperativas que se deslocarão a Blumenau para participar da Integracoop, o evento esportivo do cooperativismo de todos os ramos, assim como do Fórum de Dirigentes que acontecerá no dia 26, sexta feira pela manhã, em Blumenau.

A abertura oficial do Integracoop com desfile das delegações, neste ano promovido pela Cooper de Blumenau, será às 14 horas do dia 26. Na sequência acontecerão as competições esportivas de diversas modalidades prolongando-se durante todo o dia 27, sábado, quando terá o encerramento. Estão sendo aguardadas as presenças de 1.700 cooperativistas de todo o estado. A Aurora Alimentos também vai aproveitar presença das cooperativas no Vale do Itajaí e realizará sua reunião mensal no dia 25 em Itajaí.

A TV COOP vai cobrir ao vivo os eventos do Integracoop direto de Blumenau. Transmitirá, também, o Fórum de Dirigentes no dia 26, a partir das 10 horas da manhã e a abertura do Integracoop a partir das 14 horas. O acesso a TV COOP é pelo site da Fecoagro na Internet (www.fecoagro.coop.br) ou pelo celular. O apoio para as transmissões é da Ocesc e do Sescoop de SC.

Fonte: Fecoagro