Supermercados Auriverde sobe 10 posições no ranking da Associação Brasileira de Supermercados

Publicado em: 31/05/2019

A rede de Supermercados da Cooperativa Auriverde, que tem sede em Cunha Porã mais uma vez foi destaque nacional dentro do ranking da revista SuperHiper, ganhando dez posições em relação ao ano anterior. A revista traz aos leitores a tradicional pesquisa elaborada pela ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) há mais de quatro décadas.

O ranking ABRAS/SuperHiper é feito com a participação voluntária das empresas supermercadistas de todo o Brasil, os quais fornecem dados referentes ao faturamento bruto, quantidade de lojas, número de funcionários e de check-outs. Conta com a Nielsen como parceira e destaca que o setor movimentou em 2018, R$ 355,7 bilhões por meio das 89,7 mil lojas operadas pelos supermercadistas brasileiros.

Pelas informações repassadas para avaliação da ABRAS quanto ao Super Auriverde, são referentes às lojas localizadas nos municípios de Maravilha, Cunha Porã, São Carlos, Flor do Sertão e Santa Terezinha do Progresso. Nessas quatro lojas, a rede de Supermercados Auriverde conta com área total de 3.815 metros quadrados e 35 check-outs e fechou o ano de 2018 com 160 colaboradores em suas lojas.

Com um faturamento total de R$ 59,9 milhões, a rede Super Auriverde aparece no Ranking ABRAS/SuperHiper 2019 na posição 283, dez posições acima do registrado em 2018, quando ocupava a posição 293° do ranking. O estudo também posiciona as maiores empresas do ramo supermercadista do estado de Santa Catarina e da região sul do Brasil, onde a rede Super Auriverde ocupa a posição 30, com o Super Auriverde da cidade de Maravilha, no Oeste do Estado.

Vanderlei Nicola, Gestor de Supermercados da Auriverde, comenta a satisfação em ver o trabalho de centenas de profissionais sendo realizado com sucesso. Oferecendo sempre qualidade, bom atendimento e excelência aos clientes e associados da Auriverde. Permitindo com que a prática de gestão e controle da eficiência administrativa juntamente com demais atitudes positivas, podem sim, gerar bons resultados para todos.

Fonte: Cooperauriverde