Cooperauriverde lança campanha Pecuária de Amor para ajudar as Apaes da região

Publicado em: 24/06/2019

A cooperativa Auriverde de Cunha Porã está promovendo campanha em parceria com a empresa Ourofino, denominada“ Pecuária de Amor”. A campanha tem como objetivo o repassar porcentagem das vendas para às Apaes dos municípios de Maravilha, Cunha Porã, São Carlos e Iraceminha. O repasse acontece através das compras dos produtos participantes da campanha realizadas pelos clientes e associados da Cooperativa Regional Auriverde.

O lançamento da campanha aconteceu no município de Maravilha com a presença do presidente da Escola Especial Marisol Apae de Maravilha Genuir Bassani e alunos, juntamente com o gerente da filial agropecuária Auriverde Walter Ferrari; de Daniel Schütz consultor técnico da empresa Ourofino Saúde Animal e demais profissionais, associados e clientes da Auriverde.

A campanha também aconteceu na filial da loja agropecuária em Cunha Porã, com a presença do presidente da Cooperauriverde Claudio Post; do gestor das lojas agropecuárias da Auriverde Arceli Nicolodi; de Daniel Schütz consultor técnico da empresa Ourofino; e de outros colaboradores da cooperativa. Luiz Carlos Hubner representou a presidente da Apae de Cunha Porã Ionara Veit; além da direção, professores e alunos da Escola Especial Renascer de Cunha Porã.

Em São Carlos o lançamento contou com a presença de Daniel Ferrari vice-presidente da Cooperativa Regional Auriverde; Arceli Nicolodi gestor das lojas agropecuárias; José A. Ripplinger gerente da filial agropecuária Auriverde de São Carlos; Leocir Vignat presidente da Apae de São Carlos; Valdezia Kistmacher diretora da escola e Daniel Schütz consultor técnico da empresa Ourofino. O evento contou ainda a presença de alunos, professores, lideranças da Auriverde, imprensa local, clientes, associados e também com a presença do vereador do município de São Carlos Alisson Wickert.

Em Iraceminha o lançamento contou presença do vice-presidente da Auriverde, Daniel Ferrari; Nilson Rauber do Sicoob Credial do município; Maria Margarete Marchall diretora da Escola Especial Beija Flor; Mari Capeleto presidente da escola, além de profissionais da Auriverde, alunos, professores, clientes e associados. O lançamento da campanha também foi realizado com a presença da direção da cooperativa e de lideranças locais.

A campanha tem duração até dezembro deste ano e a cada trimestre apresentará novos produtos válidos para a campanha. A mesma é válida somente para as filiais das lojas Agropecuária da Auriverde – região Oeste de abrangência.

Além da possibilidade de contribuição para as Apaes através de compras dos produtos da marca Ourofino participantes da campanha, é possível realizar doações de moedas nos “cofrinhos” com o slogan da campanha dos quais foram distribuídos nas lojas agropecuárias e supermercados da Auriverde, bem como, demais pontos do comércio local das cidades acima citadas.

Fonte: assessoria de imprensa Auriverde