Sicoob patrocina novamente o Campeonato Catarinense de Futebol

Publicado em: 28/01/2019

O Sicoob SC/RS renovou o patrocínio do Campeonato Catarinense de Futebol. Com a cota principal o Sicoob adquiriu o direito de dar nome ao campeonato, que este ano será Catarinense Sicoob 2019. O patrocínio também inclui ativações da marca nos campos, benefícios exclusivos, além de outras promoções relacionadas ao futebol catarinense. O evento oficial de lançamento do campeonato ocorreu no auditório da seção catarinense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC), em Florianópolis, para cerca de 150 convidados, entre dirigentes, autoridades e jornalistas.

Segundo o presidente do Sicoob Central SC/RS, Rui Schneider da Silva, “o Sicoob tem apoiado eventos sociais, educacionais, culturais e esportivos, cumprindo com um de seus sete princípios, que é o interesse pela comunidade”. Além disso, “o Sicoob vê o futebol como um esporte que apaixona pessoas de todas as idades, credos, filosofias,  culturas e padrões de renda – entre outras diferenças –, mas que se unem para viver grandes emoções e apoiar o seu clube de coração”.

Para o presidente do Sicoob, “é essa mesma vibração e energia que move o Sicoob a levar ao maior número de pessoas a mensagem do cooperativismo de crédito, baseada na cooperação para alcançar melhores resultados financeiros para todos”.

Olavo Lazzarotto, diretor Operacional da Central SC/RS, disse que os resultados alcançados com o patrocínio em 2018 levaram o Sicoob a renovar o contrato com a Federação Catarinense de Futebol e a Associação de Clubes de Santa Catarina. “O futebol é um esporte coletivo, que junta competência e cooperação para alcançar bons resultados, o mesmo que fazemos em nossos 466 pontos de atendimento em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul”.

As instituições financeiras cooperativas do Sicoob oferecem os mesmos produtos e serviços de um banco, como cartões, poupança, crédito, seguros, consórcio e previdência privada – entre outros –, mas com taxas e juros menores do que a média dos bancos, além de um atendimento diferenciado e com tecnologia de última geração, que permite fazer transações comerciais seguras com aplicativos, de qualquer lugar do planeta.

Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa