Copérdia treina colaboradores para melhorar o atendimento aos associados

Publicado em: 24/07/2019

A equipe da Copérdia de Concórdia tem participado constantemente de treinamentos para qualificação de seus profissionais e melhoria no atendimento ao quadro de associados. Neste mês de julho os colaboradores da cooperativa aprimoraram os conhecimentos sobre o tema “Endomarketing”, com o professor, Alexandre Weiler.

O Endomarketing é uma estratégia de marketing institucional voltada para ações internas na empresa. É também chamado de Marketing Interno e visa melhorar imagem da empresa entre os seus colaboradores.

Por outro lado, o Programa Padrão Copérdia de Atendimento (PCA) tem elevado a qualidade dos serviços prestados pela cooperativa nas mais variadas atividades. O objetivo é aprimorar o atendimento aos cooperados e clientes, fidelizando-os, apontando soluções e cativando-os. Neste mês foram desenvolvidas as atividades do primeiro módulo em Braço do Norte. Os trabalhos foram coordenados pelo técnico em agropecuária da Copérdia, Brás Conte.

Fonte: Notícias Copérdia por Paulo Gonçalves