Aurora Alimentos promove Amistoso da Cooperação em comemoração aos 50 anos

Publicado em: 08/04/2019

Para iniciar as comemorações dos 50 anos em grande estilo a Cooperativa Central Aurora Alimentos promove o Amistoso da Cooperação no dia 12 de abril, às 19 horas, na Arena Condá, em Chapecó. A entrada é gratuita e os torcedores devem levar um litro de leite para doação que será destinada para instituições sociais de Chapecó.

O evento integra a programação de comemoração do cinquentenário da Coopercentral e reunirá jogadores dos times da Associação Chapecoense de Futebol, Ypiranga Futebol Clube e Atlântico de Erechim.

Além dos atletas profissionais, os dois times serão formados por empregados da Aurora Alimentos e de cooperativas filiadas, produtores rurais e consumidores. O embaixador da Chapecoense Jackson Folmann confirmou presença no evento. No intervalo do jogo haverá sorteio de brindes para os torcedores e a apresentação de um flash mob com dançarinos do Grupo Vozes do Corpo da Fundação Aury Luiz Bodanese.

A gerente de Comunicação da Aurora Alimentos Isabel Cristina Machado destaca a ampla programação de comemoração dos 50 anos. “Preparamos eventos diferenciados para marcar essa data especial para todos nós. A intenção é comemorar o aniversário da Aurora Alimentos com todos os envolvidos na construção dessa história: consumidores, produtores rurais e empregados”.

O vice-presidente da Aurora Alimentos Neivor Canton salienta que a construção dessa história, ao longo dos últimos 50 anos, passou e passa pelas mãos de muitas pessoas que fazem o sucesso da marca. “Começando pelo cooperativista, visionário e empreendedor Aury Luiz Bodanese que junto com outros empresários deu o pontapé inicial nessa trajetória. Merecemos comemorar essa data de maneira única e, por isso, preparamos ações especiais, entre elas o Amistoso da Cooperação”.

Fonte: MB Comunicação