Projeto Núcleos Femininos fica em 2º lugar no Prêmio SomosCoop

Publicado em: 01/12/2020

O Projeto Núcleos Femininos Copérdia chegou mais longe. Foi reconhecido nacionalmente ao participar do Prêmio SomosCoop – Melhores do Ano 2020. O Projeto conquistou o 2º Lugar na Categoria “Fidelização”, nesta que é a 12º edição do Prêmio, promovido pela Organização das Cooperativas Brasileiras, com sede em Brasília. A edição deste ano foi a mais concorrida da história da premiação, pois foram inscritos 595 projetos, de 22 estados brasileiros.

O presidente da OCB, Márcio Lopes de Freitas evidenciou durante a cerimônia de premiação em formato virtual, que: “Nos encantamos com as iniciativas, desenvolvidas às vezes de maneira simples, mas com resultados que impactam. O cooperativismo teve um papel fantástico na pandemia, principalmente porque soube se reinventar rapidamente e agir de maneira articulada”, expôs Márcio Lopes de Freitas.

Para a coordenadora do Projeto Núcleos Femininos, Silmara Vitto, “ser finalista deste prêmio para nós já foi motivo de muito orgulho. É o maior reconhecimento dentro do sistema cooperativo brasileiro. E isso, sem dúvida mostra a maturidade do projeto e a importância que ele tem dentro da Copérdia”.

Fonte: Notícias Copérdia novembro 2020