Sicoob Credisulca contabiliza R$ 27,7 milhões em sobras no ano de 2018

Publicado em: 20/03/2019

Foi aprovado em Assembleia Geral Ordinária as cotas do balanço de 2018  do SICOOB Credisulca de Turvo. O evento contou com a participação de autoridades, diretoria, conselheiros, colaboradores e associados, reunindo aproximadamente 1.500 pessoas que participaram de forma democrática da prestação de contas e de algumas decisões.

Conduzida pelo presidente da cooperativa, Romanim Dagostin e pela consultora organizacional Eveline Marcon Francisco Dagostin, a assembleia contou com a participação de delegados de várias cidades de atuação da cooperativa. O secretário do conselho da Cooperativa  José Mário, apresentou um vídeo dos resultados de cada uma das 23 agências. O Diretor Administrativo Nelson Gabriel apresentou o balanço e a demonstração das sobras apuradas, as quais chegaram ao expressivo número de R$ 27milhões e 791 mil.

Para o presidente Romanim Dagostin, a “Assembleia é uma forma de mostrar que os donos da cooperativa são os próprios associados, todo o nosso trabalho é para eles, tanto é que somos uma das poucas cooperativas de crédito que retribui as sobras diretamente em conta corrente e na capitalização. Em 2018 o resultado foi fantástico e para 2019 a expectativa é ainda melhor, inclusive pela abertura de novas agências”.

Fonte:Sicoob/Credisulca