Fecoagro-banner-web Banner Outubro Rosa Resenha do Cooperativismo e Agronegócio-01-01-01-01 banner-_nobre-02-01

Perspectivas para o mercado suíno em 2018 é apresentada

Publicado em: 13/03/2018

O mercado de produtos suínos, até o presente momento, se apresenta complexo, com expectativa de um ano difícil. Essa perspectiva foi repassada à equipe interna da Divisão Comércio e Marketing – Produtos Suínos durante encontro realizado na sede da Dália Alimentos. O gerente da área, Paulo Weingartner, reuniu os funcionários e falou a respeito do Plano de Metas 2018.

Weingartner apresentou números relativos ao mercado e deu ênfase às metas estipuladas para o decurso deste ano. “Trabalhamos com uma meta arrojada e que exigirá eficiência e comprometimento de todos os envolvidos na área”, disse. Segundo ele, para se alcançar as metas estabelecidas o trabalho precisa ser pautado em quatro importantes eixos: conhecimento dos objetivos, organização distribuída dos trabalhos, dedicação extrema e compartilhamento dos serviços e dos resultados. “Conhecendo bem o objetivo, com organização, dedicação e compartilhando tudo, é possível chegar à meta estabelecida”.

De acordo com o gerente, o encontro realizado foi um importante instrumento disseminador de informações e uma forma de estabelecer onde se pretende chegar com base na Missão, nos Valores e no Código de Conduta Ética da empresa. “De forma geral, o encontro foi muito bom, importante e esclarecedor”, pontua.

Fonte: Ascom

Grupo esteve reunido e recebeu informações do gerente Paulo – Foto: Divulgação