BannerSite Nobre Premium_Fecoagro Banner Outubro Rosa Resenha do Cooperativismo e Agronegócio-01-01-01-01

Palestra para empresários marca início das comemorações dos 60 anos da COOPERA

Publicado em: 11/10/2018

O pontapé inicial das comemorações do aniversário de 60 anos da Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA, de Forquilhinha, aconteceu na noite do último dia 02, terça-feira. Um encontro com cooperados (consumidores do grupo A), autoridades e colaboradores, que contou com a palestra do economista Lucas Rocco, marcou o primeiro evento rumo ao sexagenário da primeira cooperativa de eletrificação do Brasil. O aniversário acontece oficialmente no dia 27 de janeiro de 2019. A nova logomarca da COOPERA, que foi estilizada, e o selo dos 60 anos também foram apresentados ao público, assim como, um vídeo institucional.

O evento foi conduzido pelo presidente Walmir Rampinelli, que fez um breve histórico da trajetória da cooperativa, resgatando os principais fatos marcados ao longo desses sessenta anos. ”A COOPERA é reconhecida em todo Estado como referência, graças aos presidentes que me antecederam e aos nossos sempre empenhados colaboradores, que carregam o sonho de servir com excelência”, salientou.

O gerente Geral, Rogério Feller, falou sobre as principais conquistas e os investimentos realizados no sistema elétrico pela cooperativa nos últimos anos, com destaque para a construção de duas subestações (Caravaggio e Forquilhinha) e da nova sede administrativa. O coordenador de Regulamentação, Fábio Silvano, apresentou aos convidados informações relacionadas às tarifas de energia. “Pelo quarto ano consecutivo a COOPERA continua detentora da menor tarifa do Brasil, mesmo após o reajuste anual, e isso também é motivo de comemoração”, comentou. A COOPERA está preparando um calendário de eventos alusivos ao aniversário e o próximo será no dia 18 de outubro aberto a todos os cooperados, com a palestra de Zeca de Mello, que falará sobre o tema: A Arte de Engajar Pessoas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Coopera