Cooper A1 divulga programa Mais A1 das unidades e técnicos destaques

Publicado em: 30/06/2020

Como saber se seu trabalho está dando resultados? Na Cooper A1, há cinco anos suas atividades têm sido mensuradas através do programa de avaliação e performance, Mais A1. Trata-se de uma forma de aperfeiçoamento tanto individual, quanto coletivo para tornar a cooperativa cada vez mais sólida. Durante todo o ano os colaboradores e unidades buscam atingir os resultados para elevarem a qualidade de atendimento.

O resultado do primeiro semestre nos anos anteriores a Cooper A1 reunia seus colaboradores para um evento, mas seguindo as medidas de segurança e combate ao coronavírus, neste ano, os ganhadores receberam mensagens por vídeo. A divulgação dos melhores colocados foi realizada para os gerentes de unidade, que representaram toda a equipe de sua filial.

Segundo o presidente da Cooper A1, engenheiro agrônomo Elio Casarin, os profissionais entenderam o projeto e estão realizando um trabalho muito importante para a cooperativa: “Eu quero agradecer toda a equipe técnica pelo trabalho que vem desenvolvendo com os associados. Parabenizo a todos, e peço para que sigam buscando aprimorar seus resultados”, concluiu.

Os destaques nos resultados entre as unidades neste primeiro semestre de 2020, foram: em 3° lugar, unidade de Caibi; em 2° lugar, unidade de Mondaí; e em 1° Iporã do Oeste. Além das unidades, os técnicos das atividades de cereais, bovinocultura e suinocultura com os melhores resultados do semestre foram:

Categoria destaque da suinocultura, técnicos:

1° lugar: Everton Ivo Zanchett, de Mondaí

2° lugar: Demair Groders, de Iporã do Oeste

3° lugar: Gerson Laudir Stulpp, de Iporã do Oeste

Categoria destaque da bovinocultura, técnicos:

1° lugar: Rogério Groth, de Iporã do Oeste

2° lugar: Kelvin Giehl, de Mondaí

3° lugar: Claudir Dresch, de Mondaí

Categoria destaque de cereais, técnicos:

1° lugar: Leandro Luis Devaly, de Iporã do Oeste

2° lugar: Cesar Sasso, de Iporã do Oeste

3° lugar: Norberto Meurer, de Iporã do Oeste.

Fonte: Cooper A1